Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Tendências de vestidos para damas de honra 2016

Olá noivinhas lindaaaaaaas!!!

Eu e meu noivo fomos à feira Casar nesse final de semana e nos maravilhamos. Estava incrivelmente perfeita!

Mas não fomos apenas como noivos, mas como blogueiros também e hoje venho falar sobre as maiores tendências deste ano em vestidos de damas de honra. Sabe, achei as coleções do ano passado muito ruins, em várias lojas que fui não tinha nada que eu gostasse, mas este ano está TOP DEMAISSS!!!!

Checa aí!

A primeira tendência e que particularmente achei perfeita são os modelos trabalhados em pérolas. Olha que coisa linda este vestido! 

Modelo lançado na Feira Casar - ES 2016 


Muito bem trabalhado! Os detalhes na manga e no colo são incríveis!

Perfeitooooooo! 


Outra tendência, que aliás já tinha surgido em algumas coleções do ano passado, mas que agora está chegando com tudo, é a utilização de detalhes de transparência com renda nas costas, no colo bem próximo ao pescoço, na manga e até mesmo decotes nas costas, para proporcionar mais detalhes que lembrem o vestido da noiva.

Segue aí alguns exemplos dessa tendência.






Entretanto tenho pra mim que alguns modelos estão decotados até demais para uma criança. É necessário muito cuidado, porque pode ser muito fofo e bonitinho pra nós noivas que queremos as nossas princesinhas bem parecidas conosco, mas não podemos esquecer dos inúmeros casos de abusos de crianças que temos em nosso país e que geralmente são pessoas próximas à família.

Então se você for escolher um vestido desse modelo, analise bastante se está exagerado ou não o decote.


A última tendência que eu observei é a mudança nos cortes na área do colo do vestido. Antes todos os modelos eram retos, sem graça, sem manga, sem detalhes. Como esse abaixo(apesar destas bonequinhas serem lindas de qualquer jeito):


Agora os modelinhos para crianças estão mais detalhados na manga, com cortes diferenciados, ou seja, não está tudo quadrado como antes. O primeiro vestido, que aliás foi lançado na feira casar, já mostra isso! Observe ele novamente só que agora focando na manga. Literalmente impecável!


Outros modelos que seguem essa nova linha:









Espero que tenham gostado, curtem e comentem o que acharam! 

Beijoooos!!!!

By: Jhuly






5 comentários: