Translate

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Torne a entrada das alianças, inovadora e emocionante, no seu casamento!


Olá noivos e noivas!!!!

Venho à vocês com uma ideia que eu e minha noiva tivemos para o nosso casamento. Particularmente, eu achei maravilhosa!!!
Não tivemos o prazer de ir à um casamento que eles fizessem parte da cerimônia, então decidir colocar essa ideia no nosso blog.

Bom...

Vamos lá noivos e noivinhas!!!

Vocês já pensaram em homenagear e fazer com que seu casamento ficasse marcado no coração de todos os seus convidados???

Mas como Assim, Michael e Jhuly???

Bom, vamos explicar...

Sabe aquele casal de idosos que estão juntos há mais de 40,50 ou até mesmo 60 anos??!! então, eles bem que poderiam e podem fazer parte do seu casamento.

Minha noiva e eu pensamos em coloca-los para ser nosso casal de porta aliança!!!
Sabe, eles passam muitas sensações, tais como a que o amor resiste à tudo, que não importa o que estar por vir, que tudo pode ser superando com amor e muita fé, passam sabedoria, e mostram que o amor tem que ser como o sol, nasce radiante todos os dias e não importa o clima ou a estação, sempre sentiremos aquele calor gostoso.

Os nossos porta alianças de honra estão casados há 54 anos e se comportam como dois jovens apaixonados que acabaram de se encontrar. Quando olho para eles vejo eu e minha amada
no futuro. Eles disseram que passaram por muitas coisas juntos e que o amor deles e de Deus pela união deles foi o fator principal para que superassem qualquer crise.

Em breve teremos fotos para colocarmos, fotos do nosso próprio casamento, e deles entrando com as alianças. só de imaginar ficamos de olhos brilhando.





É isso ai galera, até a próxima!!!

Se gostaram deixem seu like e compartilhem essa ideia.

By: Michael e Jhuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário