Translate

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Noivos arrasam dançando em casamento!

Olá noivinhos!!!

Hoje quero mostra à vocês como surpreender sua amada.

Há vários dias estava pensando como fazer com o dia mais especial da minha noiva poderia fica ainda mais especial... até que vi algo supreendente em um casamento que eu assistia.

Bom, vamos deixar de papo e mostra à vocês.

Fiquem ligados e corram para aprender!!!!!

afinal....

Qual noiva que não gosta de um noivo que saiba "requebrar" os esqueletos










É isso ai mesmo meu amados. Vamos ser muito mais do que elas esperam!!!!

Se gostam deixem seu like e seu comentário e não deixem de compartilhar.

By: Michael.


2 comentários:

  1. Michael , com certeZa homem q dança é muito sex. Tomara q sua noiva n seja quadrada... Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Elizabete, não sou não kkkk! Aliás eu danço também, eu e ele estamos pensando em dançar juntos em nosso casamento e em breve vamos falar sobre isso aqui no blog, fica ligadinha aí! Beijooos!

    By: Jhuly

    ResponderExcluir