Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Penteado para noivas lindo, prático e barato! - Casando sem gastar muito!

Penteado econômico e lindo para noivas! "Casando sem gastar muito" #Penteados

Meninasss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu precisoo compartilhar isso com vocês! Hoje eu estava bem futucando o face e minha futura sogra e mãe me mandou o vídeo de um penteado lindíssimo para noiva muito fácil de fazer.

Como eu conheço muitas noivas que fizeram seu próprio penteado no dia do casamento pensei que pudessem se interessar com este post. Eu sei que no casamento muitas mulheres sonham com o dia de noiva, mas tem outras que não ou que não podem gastar muito com o grande dia.
Então se você for uma dessas noivas corajosas e ousadas, checa aí!





Então se você gostou desse penteado e não quiser fazer você mesmo, mas está nessa situação de gastar o menos possível, peça a uma amiga habilidosa que o faça em você. Não esqueça que é importante fazer o teste do penteado antes do casamento e se precisar treine ele mil vezes até ficar perfeito, você tem que ter certeza que no grande dia, você ou sua amiga vai saber fazê-lo.


E aí gostaram?

Curtem e compartilhem!!!

Mil beijoooos!

By: Jhuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário