Translate

terça-feira, 17 de maio de 2016

Descubra quais etilos de vestido de noiva combinam com tipo de corpo!

Olá noivinhas!!! Como vocês estão?

Animadas com os preparativos? Eu estou super animada e o vestido faz parte dos preparativos, por isso hoje vou dar umas dicas pra você escolher o melhor estilo de vestido para o seu tipo de corpo.



Existem 5 tipos de corpo:



1- Ampulheta: Os ombros e os seios são equilibrados com o quadril e a cintura é fina. Esse corpo é privilegiado, quase tudo que vestir fica perfeito, principalmente os modelos sereias e princesa.


Modelo sereia
2- Retângulo: Os ombros e os seios ficam praticamente na mesma simetria que o quadril e a cintura não é muito definida, ela portanto deve ser enfatizada na roupa. O vestido de noiva perfeito pra esse corpo marca a cintura e aumenta o quadril com uma saia evasê ou um vestido princesa.








Vestido com saia evasê




3- Triângulo Invertido: A simetria dos ombros e dos seios são maiores que o quadril, por isso é preciso destacar a parte inferior do corpo. O vestido ideal é com corpete e saia em camadas ou o estilo princesa que vai aumentar o quadril.






Vestido com corpete e saias em camadas


4- Oval: É um corpo mais arredondado e pede destaques para o colo e os braços. O ideal é um modelo acinturado e saia evasê. Opte por tecidos mais encorpados que proporcionará mais equilíbrio para esse tipo de corpo.









Vestido acinturado com saia evasê e tecido encorpado


5- Pêra: O quadril é maior que os ombros e o colo e a cintura é fina, por isso a parte superior deve ser destacada. O recomendável é o uso de um modelo com saia em "A" e detalhes na barra pra desviar a atenção do quadril. Na parte de cima é legal optar por um tomara que caia ou gola alta.















Vestido com saia em "A" com detalhe na barra e gola alta



E aí gostaram???

Se sim, curtem e compartilhem!

Beijoooos!  

Até mais!

By: Jhuly




2 comentários: