Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2016

2 Batons que não vão borrar seu noivo no dia do casamento!

Eiiiiii noivinhas lindas!!!

Como vão os preparativos? Vou te contar que tenho conseguido cortar muitos gastos. Por isso digo: vão com muita fé em Deus que vai dar tudo certo e não esqueçam, pesquisa de preço é fundamental!

O assunto hoje é batom e beijo!!!


E é claro que vocês sabem que é fundamental uma maquiagem perfeita no grande dia e isso inclui o batom! Entretanto a grande maioria das noivas preferem uma boca mais clara no dia do casamento e um olho bem marcado e por isso não dão a devida importância para ele, o batom!!!!

Mas... E se o noivo se empolgar??? Você vai sair da igreja sem batom??? Nas fotos??? Vai ter que ficar retocando quando comer alguma coisa?? (Apesar de dizerem que os noivos não comem na festa, mas eu tenho CERTEZA que vou dar um jeito de comer!) kkkk

Enfim, essa minha preocupação surgiu mais porque eu ao contrário da maioria quero ousar no batom e então pensei que independente se o beijo for um selinho o meu noivo vai ficar manchado com certeza!!! O que fazer? 

Eu trago a resposta meninassss!!!! Pesquisei e encontrei 2 batons incríveiiiiiiiis!!!!!! Top's e que NÃO SAEM com o beijo, nem com comida, nem com bebida. Pelo menos não facilmente. 

São eles: A coleção Super Stay 24 horas da Maybeline e a coleção Velvetines da Lime Crime.

Vou começar com a coleção Super Stay 24 horas da Maybeline:

Esse batom eu uso e amoooooo!!!!!! Realmente funciona! Todas as vezes que vou sair com meu noivo uso ele! Muito lindo, fixa perfeitamente, não borra e outra, se eu dormir com ele acordo com ele. O preço dele gira em torno de 39,00 a 49,00 reais.  



Essas são outras cores, muito lindas por sinal!




 Esse é o número 020 é vermelho coral, muito top!!!












Agora vou falar da coleção Velvetines da Lime Crime. Esse batom eu conheci procurando na internet. Eu nunca usei, mas encontrei muitas recomendações maravilhosas dele e ele é lindo, aliás eu queria muitooooo ter um desses. Infelizmente essa marca não vende aqui no Brasil ou pelo menos não que eu saiba, mas você pode comprá-lo pela internet. O preço gira em torno de 129,00 reais.



Este Red Valvet é um sonhooo!!! Eu queroo! Muito lindo! Vi várias recomendações dele em blogs e no youtube por várias maqueadoras. 



E aí o que acham de não se preocupar em retocar o batom no grande dia?? Fica a dica!

OBS.: Não estou recebendo nada para falar desses produtos, mas realmente acho que valem a pena!

Beijoooos!!! Até a próxima!

By; Jhuly





Nenhum comentário:

Postar um comentário