Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2016

5 ideias diferentes para seu pajem e sua dama!

Olá noivinhas e noivinhos, 

Que tal fazerem algo diferente com relação piquituchos que irão entrar no seu casamento?
Abaixo escolhemos 6 ideias para dar um ar diferenciado na sua cerimônia. Checa aí!


1- Bouquets de marshmallow; Essa ideia é bem bacana porque além de economizar nas flores você vai agradar suas daminhas que vão poder se deliciar depois da cerimônia. 



2- Bonecas na entrada da dama e do pajem: Acho interessante a simbologia que isso trás, focando na ideia de família. Além disso em muitos casos  os noivos já tem filhos juntos e assim representatividade do casa é melhor apresentada.



3- Bebês como dama ou pajem: Para aqueles casais que já tem filhos ou que querem muito ter algum familiar que seja bebê entrando na igreja e tem medo da criança sair correndo e não querer entrar, é legal alugar ou comprar um carrinho como esse para que alguém entre com a criança. Fica bem fofo!

4 -  A utilização de balões com escritas para anunciação: O uso de placas tem sido bastante frequente nas cerimônias, mas os balões quase não são usados e eles dão um ar muito mais romântico ao casamento. Veja a diferença abaixo: 


5- Bolinhas de sabão: Eu achei essa ideia tão agradável e diferente, acho muito interessante vir antes da noiva. Parece uma preparação, uma forma de acalmar os nervos para a entrada da noiva. A bolinha de sabão por lembrar infância, diversão e distração, trás aos convidados uma sensação de tranquilidade e deixa o momento mais mágico.

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijooos!! Até mais!

By: Jhuly


4 comentários: