Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2016

DIY: Como fazer um bombom recheado com uma mensagem para seu amor!

Olá Noivinhas e Noivinhos!!!!

Estou muitíssimo feliz, encantado, realizado, apaixonado e se sentindo amado. Ser amado é maravilhoso. Não tenho palavras para descrever o quanto minha noiva é especial. Ela é sábia e virtuosa e cuida de mim como ninguém jamais cuidou.
Deus seja louvado por ser tão misericordioso em me dar por esposa(futuramente) uma mulher tão maravilhosa!!!!!!!!!!!
  
Desculpem!!! rsrs minha noiva linda me presenteou com o mais puro amor e carinho que uma pessoa poderia oferecer à alguém.

Bom, deixe-me explicar.

No dia dos namorados ela preparou uma super surpresa pra mim. Ela pegou um recipiente e personalizou com coração e fez bombons mágicos que tem o poder de encantar.

Vocês devem estar loucos para descobrirem como ela fez isso,né?!

Olha só, ela foi tão maravilhosa que tirou fotos e gravou como que faz tudo isso, e tipo vocês não precisam esperar essas datas para darem algo tão especial.

Com vocês:

MINHA CONFEITEIRA!!!

MINHA PRINCESA!!!

 MINHA NOIVA LINDA!!!  










Eai, Gostaram???

curtam a nossa pagina e nos sigam!!!

E não esqueçam de compartilhar para seus amigos e família!!!

Até mais galerinha!!!

By: Michael 

Um comentário: