Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2016

DIY: Como decorar seu sapato de noiva em 10 passos!

Eiiiiiii princesas lindas!

Hoje terminei de personalizar um pé do meu par de sapatos de noiva *-----* Olhem como ficouuuuuuu!




Como fiquei super apaixonada por ele resolvi postar um mini tutorial de como fazê-lo, porque quando eu for decorar o outro pé vou filmar todos os passos e vocês verão tudinho.




Detalhe meninas, ele era assim, dá pra acreditar??? (só não reparem nesse glitter intruso, foi uma tentativa fracassada antes da obra de arte):





Obs.: Ele custou 80,00 reais e é super confortável. Ao todo gastei 126 reais, tirando o glitter e o verniz que eu já tinha.

Materiais e como utilizá-los:


       
  1. O primeiro passo é encapar tudo aquilo que você não quer que seja pintado, com durex.


         

        2. Tinta spray: É a primeira coisa que você vai utilizar. A tinta spray vai uniformizar a cor do seu sapato e você deve utilizar uma tinta própria para o material do seu sapato para que não desbote.
















3. Esta tinta cintilante você vai utilizar logo após o spray para o acabamento da cor. Para isso você vai precisar de um pincel para artesanato. 













         
4. Logo após a tinta cintilante secar, passe o verniz para             finalizar o processo de pintura.


5. Depois da cor finalizada é hora do glitter. Para isso você vai precisar de cola líquida permanente e também vai utilizar um pincel para passá-la.  O objetivo é passá-la por dentro do salto, para dar um toque especial.

          
6. Depois da cola, jogue o glitter branco para que fique assim, como na figura ao lado.
          7. depois você vai precisar de uma cartela de pérolas, para aplicá-las da forma que desejar, eu apliquei no contorno do sapato. Podem parecer poucas pérolas, mas vem com 504. As pérolas que faltam são a quantidade que eu usei. Algo muito importante na aplicação da pérola é utilização de uma pinça, poque a pérola é bem pequena e a cola vai manchar ela. 

8. Para colar as pérolas você vai precisar de uma cola permanente com secagem imediata. Tipo essa.

               
         


   9. Você vai precisar de dois pedaços como este de renda para    decorar colo de camisetinha. E vai colar onde desejar. Eu          colei em quase tudo como vocês podem ver.
         10. E por fim use as pérolas para dar o toque final na renda. Eu além de aplicar na renda, coloquei também atrás da fita de amarrar o sapato. Como vocês podem ver na foto. 

Então é isso aí lindonas! Espero que tenham gostado!

Beijoooos!

Até mais!

By: Jhuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário