Translate

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Chá de Caldeirão

Olá meus amados!!!

Hoje venho à vocês para dar uma mega dica!!!!

Para mostrar que não são apenas as mulheres que podem montar um "chá"...

Calma galera não é aquele chá rsrs, estou falando do chá de caldeirão. É isso mesmo, chá de caldeirão, não é aquele de bruxa não. Bom, deixa eu explicar...

Bom, enquanto as mulheres fazem chá de panela, lingerie, nos homens vamos mais além... TAM!!! TAM!!! TAM!!!! 

O chá de caldeirão é uma tradicional confraternização onde os amigos do noivo se reúnem para levar mantimentos para a casa do casal(obs: só os homens para pensar numa ideia tão brilhante) esses mantimentos irão ajudar o casal no primeiro mês ou até mais depende do quanto os amigos são generosos. 

Chá de caldeirão surgiu há bastante tempo, muito mesmo, me arisco a dizer que as mulheres nos copiaram com esse tal chá de "panelinha"... chá de panela, ta bom, né!!

Sabe você?? É você mesmo!!! Seja um noivo sábio e faça já seu chá de caldeirão.
Você pode se organizar com seus amigos e fazer uma mega lista de chá, tem alimentos de A à Z , e não se preocupar com a compra do mês por um bom tempo.

Segue abaixo uma foto de um chá de caldeirão.




Eai rapaziada??? 

Gostaram???

Deixem seu like ai pra nos ajuda!!!

By: Michael

2 comentários:

  1. interessante eu pessoalmente não sabia, ótimo quando eu for casar não precisarei de fazer compra do mês,rsrs.

    ResponderExcluir