Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Noivo também pode casar de branco.

Noivo de Branco


Ola, tudo bem???

Mais uma vez estou aqui para apresentar mais uma ideia para o blog, mas desta vez vou mandar a dica para os homens.

Como já vimos que o casamento ao ar livre esta em alta e saindo mais em conta, estive pesando e me usando como exemplo. Qual look usar? Qual roupa me deixara confortável? Será que combina??

Sou muito calorento e casar ao ar livre é meu sonho, mas estive pensando no calor, afinal vamos casar no verão. Então, caminhando pela internet vi alguns looks masculinos que eu, particularmente acho lindo (eu sou muito chato com as composições que monto, pois trabalho na área e sei que o mundo da moda sempre nos traz várias novidades para inovar, ser referência e destaque). E devido ao calor penso que uma roupa branca esquenta menos, tirando que nós homens temos que estar todo tapado no grande dia!

Bom, vamos parar de enrolar e vamos aos looks. Cada vestimenta abaixo foi escolhida com carinho especial, buscando abordar vários gostos.






O penúltimo é especial. Decidi colocar dois casais para mostra a vocês a confirmação no sorriso das noivas que os homens estão na moda, e na crista da onda dos casamentos ao ar livre, trazendo looks maravilhosos, arrasando e fazendo as suas amadas babarem de paixão e mais, o sorriso delas mostram uma segurança enorme, a segurança de estar casada com o homem da sua vida.
Tomara que eu tenha ajudado!!!

Vocês curtiram essa ideia?

Deixem o seu like no blog e até mais.

By: Michael




Nenhum comentário:

Postar um comentário