Translate

sábado, 16 de abril de 2016

40 modelos incríveis de unhas para noivas!

Olá meninas, como vocês estão?


Hoje estou passando para deixar umas dicas de modelos de unhas decoradas para o dia C! Eu pra ser sincera sou bem exigente quando se trata de decoração de unha. Amo mexer com unha. Aliás eu mesma sempre fiz minhas unhas e decorei, confesso que ultimamente não tenho tratado elas como deveria, devido a correria, mas no grande dia elas deverão estar impecáveis.



Então separei 40 modelos lindos para vocês arrasarem! Checa aí!






















 























Espero ter ajudado na sua escolha. 

Beijooos noivas lindas!

Em breve darei mais dicas de unhas.

Até a próxima!

By: Jhuly




2 comentários:

  1. Ótimas dicas, e dá agradar a todos os gostos! Legal ter uma unha diferente já que as mãos serão bastante fotografadas!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, em breve postaremos novos modelos! ;)

    ResponderExcluir