Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Aluguel de cadeiras para casamento ao ar livre - Casando sem gastar muito

Como economizar no aluguel das cadeiras no seu casamento ao ar livre

Olá tudo bem?

Como um dos administradores do blog eu não poderia deixar de publicar um dia de "como casar sem gastar muito dinheiro".

Bom, vamos lá!

Há uns dias atrás minha noiva estava louca, desesperada com o local do casamento. Ela queria saber como ia fazer a festa para a quantidade grande de convidados que vamos ter, porque o local onde vamos nos casar é meio sem espaço para isso, então eu tive a brilhante ideia de trazer para os casamentos ao ar livre o mesmo sistema adotado pelos(as) cerimonialistas.

Disse a ela, "Amorzinho, por que você não coloca as mesas em volta de onde será feito a cerimônia mesmo, tipo, você distribui as mesas ao redor do corredor que você vai entrar. Assim você ganha tempo e espaço."

Eu achei que isso resolveria apenas essa preocupação na cabeça dela, mas resolveu outra também. Ela estava muito preocupada com o dinheiro que íamos gastar com a locação de cadeiras para o ambiente, tanto da festa, quanto da cerimônia. Agora vai ficar tudo num só lugar.

E aí, o que acharam dessa ideia?

Abaixo temos alguns modelos de casamentos feitos nesse esquema, mas nenhum ao ar livre, porém dá pra se ter uma ideia de como vai ficar. Checa aí!









Bom, tomara que eu tenha ajudado vocês com essa dica. :) 


Até a próxima!

By: Michael

Nenhum comentário:

Postar um comentário