Translate

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Casamento com pet

Animais de estimação em casamentos

Olá noivinhos e noivinhas, hoje o tema é totalmente fofinho!

Vocês já foram em uma casamento com animaizinhos fofuxos participando da cerimônia?
Eu nunca, mas bem que gostaria de ver uma cena dessas.

Atualmente essa participação especial tem feito parte de muitas cerimônias, uma ideia que antes era comum mais nos EUA e em outros países de fora, hoje virou moda no Brasil também. Eu acho muito lindo e divertido, porém tenho aquele receio de na hora o animalzinho sair correndo e me deixar na mão. "kkkkk"

Tem alguns casais que fazem seus animaizinhos de porta aliança!!! Imagina que coragem! Eu tenho um cachorrinho muito fofo que poderia entrar, mas ele é um espoleta, imagino ele sendo solto na hora de entrar num lugar aberto, ele vai é correr pra tudo quanto é lado e é capaz de perder as alianças ainda! "kkk" 

Entretanto, em muitos casos dá certo, mas para isso o seu animalzinho deve ser bem dócil e de fácil adestramento. Caso dos cães, por exemplo, precisam de pelo menos 6 meses de treinamento no local onde será realizada a cerimônia.

Se seu casamento for realizado na igreja, é necessário uma autorização para ter a participação do seu pet na cerimônia. Afinal podem ocorrer alguns imprevistos intestinais por parte do participante canino. 

Uma dica importante é convidar alguém de confiança e que o seu bichinho goste pra entrar com ele, evitando possíveis desvios, como eu exemplifiquei anteriormente com o meu cãozinho, e cuidar dele durante a cerimônia e a festa se você for fazer uma.

Abaixo tem algumas imagens de casamentos com pets:






A foto abaixo é especial! Trata-se de um caozinho (buldogue inglês) que ganhou um prêmio conhecido como o "Oscar dos Casamentos".

Criado pelo site Yes Wedding que premeia noivos e profissionais da área, o Wedding Awards inovou com uma categoria só para pets, chamada Pets on Wedding e em 2014 quem ganhou foi essa fofura chamada Panqueca que participou do casamento de Roberta Teixeira e Helio Salathiel em 2013. 



E aí você gostaria de ter seu pet entrando em seu casamento? O que acham dessa ideia? Comente sua opinião abaixo. 

Beijooooooos! Até mais!

By: Jhuly


Nenhum comentário:

Postar um comentário